Busca Shoes

Comprar calçados no atacado para revenda é uma forma de obter renda extra

Está em dúvida sobre como comprar calçados no atacado para revenda? Saiba todas as dicas para empreender nesse segmento de destaque no mercado brasileiro.

Que o mercado de calçados está cada vez mais lucrativo, disso ninguém duvida. Então, nada como empreender nesse segmento para faturar uma renda extra todo o mês. Seja por meio de catálogo ou mantendo um estoque para atender à clientela, comercializar esses produtos é uma ótima alternativa para quem deseja ter o próprio negócio ou fazer algo novo nas horas vagas. Para obter renda extra com a compra de calçados no atacado, confira as dicas a seguir.

1 - Defina um nicho de atuação

É tentador atirar para todos os lados na hora de comprar calçados no atacado para revenda. Entretanto, essa falta de foco pode dispersar o público-alvo, que não estará certo sobre os produtos comercializados pelo negócio. A melhor alternativa é definir um nicho de atuação – calçados femininos, masculinos, infantis etc – e ter muitas opções disponíveis de acordo com a área em que você deseja se destacar. No longo prazo, a identidade do negócio ganhará mais estabilidade.

2 - Divulgue seu negócio

O boca a boca realmente é uma ótima forma de divulgar sua loja ou fazer com que os vizinhos saibam sobre os seus catálogos de revenda. Mas, em tempos de redes sociais, será que você não deveria investir um tempo a mais em uma boa divulgação? Muitas vezes, não há necessidade de criar um material elaborado – alguns posts ou uma página sobre a loja podem ser suficientes. Isso vai fazer com que mais clientes cheguem até você e a rende extra aumente ainda mais no fim do mês com a compra de calçados no atacado para revenda.

3 - Estabeleça uma margem de lucro realista

Vender os calçados por um preço abaixo dos concorrentes pode fazer você perder tempo. Por outro lado, estabelecer preços acima da média afasta os clientes, especialmente no início do negócio. Por isso, estabeleça uma margem de lucro realista que valorize o seu trabalho e também esteja de acordo com o público-alvo.

4 - Mantenha os clientes satisfeitos

Um princípio básico de qualquer negócio bem-sucedido está na satisfação dos clientes. Por isso, é de extrema importância manter a organização dos pedidos e atendê-los no prazo estipulado. Em caso de algum imprevisto, avise ao cliente sobre o atraso na entrega, peça desculpas e lhe ofereça alguma vantagem – como desconto na próxima compra, por exemplo. 

5 - Esteja atento às novidades

Um bom vendedor é aquele que conhece os próprios produtos e sabe dar as melhores indicações quando solicitado. Nesse sentido, ficar atento às novidades e lançamentos pode ser um diferencial na hora de se destacar dos concorrentes. Quando a clientela desejar algo novo, irá diretamente à sua loja ou consultará o seu catálogo.

Outras notícias

Fábricas, Atacado e Revenda de Calçados

Está procurando por fabricantes ou distribuidores de calçados no atacado para comprar e revender? Aqui em nosso portal você irá encontrar vários fornecedores e poderá negociar preços e prazos diretamente com eles. São opções incríveis para você comprar calçados com preços no atacado para revenda. Encontre o parceiro ideal, entre em contato e faça ótimos negócios. Busca Shoes!

LOJA DE SAPATILHAS
REVENDA DE CALÇADOS
DEPP CALÇADOS
JULIA ROSSI
CAMINHO DOS PÉS
CINDERELA CALÇADOS
NOVA OPÇÃO
RE9 SHOES
EMMA CARREL
CALÇADOS ANTÔNIA DOMINGUEZ
PATY LOVE SHOES
ATACADÃO DE CALÇADOS

Calçados no Atacado

SANDÁLIA MEIA PATA
SAPATILHA FEMININA
SAPATILHA VINIL SISAL COM LARANJA
ANABELA
SANDÁLIA TAMANHOS ESPECIAIS 38 AO 43
SAPATILHA
SANDÁLIA MEIA PATA VERDE/ONÇA
MOCASSIM DE COURO PRETO
RASTEIRINHA
RASTEIRA
ANABELA
ALPARGATA FEMININA LISTRAS

Assine nossa Newsletter

Receba informações, dicas e novidades.