Busca Shoes

Revender calçados online ou em loja física? Qual a melhor opção?

Revender sapatos pode ser um negócio bastante lucrativo para quem deseja investir em um negócio próprio, mas sem precisar fabricar os produtos. É possível revender calçados online ou em uma loja física, sendo essa uma das primeiras decisões que o investidor deve tomar.

Vender sapatos é uma boa ideia de investimento porque esse mercado está sempre aquecido, afinal, assim como a indústria de vestuário, os calçados fazem parte do cotidiano das pessoas e também acabam tendo grande influência entre as tendências de moda. As novidades, que variam de tênis esportivos a sapatos de salto alto, estão sempre surpreendendo e conquistando o público com novos modelos, cores e estilos.

E não são apenas as grandes fabricantes de calçados que podem lucrar sobre essas tendências, mas qualquer pessoa que esteja disposta a investir no ramo, bastando conseguir um bom fornecedor de calçados no atacado para revender os pares no varejo.

Como a maioria das pessoas procuram por investimentos baixos, começar a revender calçados em uma loja online pode ser a melhor alternativa. Afinal, uma loja física é sinônimo de maiores despesas, como aluguel, contratação de funcionários, consumo de energia e outros gastos necessários para manter o estabelecimento funcionando.

Vantagens do e-commerce

Atualmente, a grande maioria das pessoas fazem compras pela internet. O mundo digital tornou as compras mais rápidas e seguras, além de trazer mais conforto ao consumidor, que pode fazer suas compras no conforto de sua casa.

Entretanto, as vantagens do e-commerce não se restringem apenas aos consumidores, mas também beneficiam o fornecedor e vão além dos valores investidos. Confira:

●       Estoque e inventário: uma loja física exige um estoque maior e mais completo, pois além de mostrar ao consumidor que o comércio está bem abastecido e é capaz de atendê-lo, os clientes desejam experimentar e comprar seus produtos na hora. Uma loja de calçados, por exemplo, precisa ter um estoque de alto volume para oferecer variedades de tamanhos e cores dos diversos modelos de calçados. Já no caso da loja online, os itens não precisam ser exibidos e podem ser armazenados de maneira mais compacta e até mesmo itens que não estão no estoque podem ser vendidos, pois é possível enviá-los diretamente do seu fornecedor para o consumidor final. Isso possibilita que os catálogos de produtos possam ser sempre atualizados, sem a necessidade de um grande volume de estoque.

●       Marketing: os recursos que você irá economizar com o aluguel da loja e convênio com estacionamento para clientes pode ser voltado para a publicidade do seu negócio. Vender calçados online pode ser uma boa ideia, mas você não alcançará sucesso se não investir na divulgação dos produtos. Felizmente, a própria internet é a ferramenta ideal para isso, e o Marketing Digital conta com diversos recursos voltados para atrair o seu público-alvo, da construção de um site estilizado até a compra de anúncios em redes sociais.

●       Atendimento ao cliente: no e-commerce, o contato com o cliente não é direto como nas lojas físicas. Contudo, isso não significa que a loja e seus consumidores não possam ter uma boa comunicação. Além do próprio site, você pode disponibilizar telefones e e-mail para que o cliente possa entrar em contato e esclarecer dúvidas, é possível desenvolver um canal de comunicação através de redes sociais como o Facebook ou mesmo o whatsapp, tornando o atendimento mais prático para a empresa e também para os consumidores.

Então, se você possui espírito empreendedor e está pensando em começar seu próprio negócio trabalhando com a revenda de sapatos, montar uma loja de calçados online pode ser a solução perfeita para você. São muitas possibilidades de começar um pequeno negócio que poderá se tornar um grande sucesso! Gostou das nossas dicas? Então continue acompanhando nossas postagens. Até a próxima!

Outras notícias

Fábricas, Atacado e Revenda de Calçados

Está procurando por fabricantes ou distribuidores de calçados no atacado para comprar e revender? Aqui em nosso portal você irá encontrar vários fornecedores e poderá negociar preços e prazos diretamente com eles. São opções incríveis para você comprar calçados com preços no atacado para revenda. Encontre o parceiro ideal, entre em contato e faça ótimos negócios. Busca Shoes!

REVENDA DE CALÇADOS
RE9 SHOES
CAMINHO DOS PÉS
EMMA CARREL
VENDRATA
TAQUETÁ STORE

Calçados no Atacado

SAND?LIA PAPETE BIRKEN
TAMANCO
COTURNO COM SOLA TRATORADA E SALTO 7 CM
TAMANCO NUDE / VINIL / SALTO CRISTAL
SANDÁLIA
SANDÁLIA
SAND?LIA PAPETE BIRKEN
SANDÁLIA PRETA / STRASS TRASEIRO
TAMANCO
BOTA CANO CURTO E SOLA TRATORADA COM SALTO 7 CM
SANDÁLIA
SANDÁLIA
Busca Shoes
Busca Shoes
Busca Shoes
Busca Shoes
Busca Shoes
Busca Shoes
Busca Shoes
Busca Shoes

Assine nossa Newsletter

Receba informações, dicas e novidades.