Busca Shoes

Como ganhar dinheiro revendendo calçados e sapatilhas femininas

Quer saber mais sobre como ganhar dinheiro revendendo calçados e sapatilhas? Saiba tudo sobre como ganhar dinheiro revendendo calçados e sapatilhas. A dica número 5 vai te surpreender.

Quem deseja iniciar um negócio novo nas horas vagas ou mesmo ter uma fonte de renda em tempos de desemprego, deve aproveitar a oportunidade de revender calçados e sapatilhas. Mas, para manter um empreendimento próspero a longo prazo, é preciso ter planejamento e usar algumas táticas para manter a clientela sempre por perto. Confira, a seguir, como ganhar dinheiro iniciando uma atividade nesse segmento.

1 - Disponibilize várias opções

A alma de um negócio é oferecer tudo o que seu cliente deseja em determinado nicho – inclusive, aqueles produtos que nem mesmo ele imagina querer. Nesse sentido, seja por meio de catálogos ou na loja física, tente ser o mais completo no segmento atendido. Quando o assunto é como ganhar dinheiro na venda de sapatilhas, essa é uma característica muito importante. Afinal, a versatilidade é inerente ao produto e as clientes desejam ter uma boa variedade para combinar com todo o tipo de roupa.

2 - Fidelize suas clientes

Sabe aquela cliente que sempre leva mais de um par para a casa e recomenda você às amigas? Talvez seja a hora de recompensá-la por isso e oferecer um desconto na próxima compra. Estabelecer uma estratégia para fazer mais vendas, como desconto no calçado a partir do segundo par, também é uma ótima alternativa para fidelizar mais clientes. Esse tipo de promoção costuma repercutir sem muito esforço, o que representa uma estratégia eficiente no início dos negócios.

3 - Ofereça novidades

Para manter um bom negócio, você deve conhecer tudo sobre os produtos que vende e ficar sempre atento às novidades. Assim, pode oferecer aquilo que há de mais moderno no mercado. Quando o assunto é moda, a clientela adora saber o que é tendência para desfilar nas ruas e se destacar.

4 - Ofereça acessórios

As sapatilhas caíram no gosto das brasileiras por sua versatilidade e variedade. Mas, às vezes, podem machucar o calcanhar devido ao uso continuo. Que tal oferecer protetores em sua loja ou catálogo para sugerir no momento da venda? Se você quer saber como ganhar dinheiro nesse mercado, use sempre a dica da oferta de acessórios. Outra possibilidade é vender itens que tenham relação com os calçados, a exemplo dos cintos.

5 - Fique por dentro das políticas de troca

Você pode ser o melhor vendedor do mundo, ter um estoque cheio e usar várias táticas para fidelizar a clientela. Mas, quando menos espera, um produto vem com defeito. O que fazer? A cliente precisa ser atendida da melhor forma possível e ter um produto perfeito em mãos. Por isso, sempre que comprar no atacado, esteja atento às políticas de troca de produtos de cada empresa.

Outras notícias

Fábricas, Atacado e Revenda de Calçados

Está procurando por fabricantes ou distribuidores de calçados no atacado para comprar e revender? Aqui em nosso portal você irá encontrar vários fornecedores e poderá negociar preços e prazos diretamente com eles. São opções incríveis para você comprar calçados com preços no atacado para revenda. Encontre o parceiro ideal, entre em contato e faça ótimos negócios. Busca Shoes!

LOJA DE SAPATILHAS
REVENDA DE CALÇADOS
DEPP CALÇADOS
NOVA OPÇÃO
CALÇADOS ANTÔNIA DOMINGUEZ
CAMINHO DOS PÉS
CINDERELA CALÇADOS
JULIA ROSSI
PATY LOVE SHOES
EMMA CARREL
RE9 SHOES
ATACADÃO DE CALÇADOS

Calçados no Atacado

SANDÁLIA MEIA PATA
SAPATILHA FEMININA
SAPATILHA VINIL SISAL COM LARANJA
MOCASSIM DE COURO PRETO
SANDÁLIA MEIA PATA VERDE/ONÇA
RASTEIRA
RASTEIRINHA
SAPATILHA
ANABELA
ANABELA
SANDÁLIA TAMANHOS ESPECIAIS 38 AO 43
ALPARGATA FEMININA LISTRAS

Assine nossa Newsletter

Receba informações, dicas e novidades.